A pergunta que muitos têm sobre o lava-louças: será que realmente vale a pena? No Brasil, esse eletrodoméstico ainda não faz tanto sucesso quanto no exterior, e muito se questiona o fato das pessoas ainda não adotarem a modernidade, fazendo uso no modo manual.

Além da praticidade, existe o fato do lava-louças ser econômico, visto que o uso da água é reduzido em até seis vezes. Já na questão do gasto de energia, a forma de secagem é de opção por quem está lavando a louça. Caso opte pelo uso da máquina, o consumo será somente nessa ação. Mas, existe também a possibilidade do secamento natural.

Outra vantagem é a economia de detergente/sabão. A máquina já possui sistema de dosagem da quantidade necessária para determinado uso. Além disso, o lava-louças contém vários programas de lavagem, que variam desde a louça mais delicada até as mais sujas.

A questão da higiene é outro motivo para você aquirir esse produto. A contaminação de germes com o modo manual é grande se comparado à lavagem automática. São tantos benefícios, que será impossível você resistir a este novo processo moderno.

Você pode escolher qual o melhor design que combina com você e com sua cozinha. Saiba qual máquina mais irá se adequar e melhor te atenderá, de acordo com suas necessidades.

Conheça os produtos da Kouzina Club.

Ademais, continue acessando nosso blog diariamente.

Fonte: Comprando meu APê

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *