Carregando

Adega p/ Revestir 2 Zonas 23 Garrafas 38cm 220v | Tecno

Preço à vista

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Preço à prazo

Preço sob Consulta

Efetue Cotação

Descrição Geral

Adega para revestir Tecno TR08ARDA

Escolha o acabamento e puxadores que desejar ao revestir a porta da adega, criando um embutimento perfeito e alinhado com a frente dos móveis do ambiente, sem necessidade de frestas laterais para ventilação.

Oferece uma sofisticada apresentação com eficiente conservação de todos os tipos de vinhos e espumantes.

Duas zonas de temperatura permitem guardar 23 garrafas Bordeaux de 750 ml em suas corretas temperaturas de consumo ou guarda, sejam eles tinto, branco, rose ou champagne.

A zona de temperatura superior pode ser ajustada de 5 ºC a 20 ºC e a zona inferior de 12 ºC a 20 ºC.
Isto permite usar uma zona para manter vinhos em temperaturas de consumo e a outra zona para manter vinhos em temperatura de guarda, entre as suas várias possibilidades de uso.

O filtro de carvão ativado garante um ar interno de alta qualidade livre de odores e poeira.

Permite aplicação no piso ou embutido sem frestas com a porta alinhada com a frente do móvel por realizar ventilação apenas através do rodapé frontal.

Corrediças telescópicas de extração total em 4 prateleiras de madeira maciça com frentes em inox proporcionam uma fácil e segura seleção dos vinhos.

Um painel com acionamento por toque está posicionado no centro do seu interior, visível através da porta de vidro.

LEDs na parte superior interna criam uma iluminação uniforme nas 2 zonas de temperatura sem gerar calor, acionada automaticamente ao se abrir a porta.

A TR08ARDA compõe elegantes conjuntos com os demais produtos para revestir Tecno como a cervejeira da TR08CRDA.

As adegas TECNO utilizam componentes, matérias primas e processos produtivos com os mais altos padrões de qualidade.

Produto certificado pelo INMETRO para funcionamento com as condições de temperatura e energia do Brasil.

 

Características

  • Voltagem: 220v

Garantia

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Tecno Modelo: TR08ARDA Disponibilidade: Disponível em 15 dias úteis